Sobre mim

Meu nome é Gilliard Santos Cordeiro, bacharel em Análise de Sistemas pela UFMS e Especialista em Engenharia de Software pela UNIDERP. Tenho 25 anos e sou Coordenador de Novas Tecnologias (P&D) no Tribunal de Justiça de MS. Sou também um dos coordenadores do JUGMS e instrutor de cursos relacionados à plataforma Java no SENAC/MS.

Contato:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

7 thoughts on “Sobre mim

  1. Parabéns pelo seu blog, está muito bom. Continue mandando bem desse jeito.
    Abs =]

  2. Obrigado pelo blog e por nos trazer novidades principalmente do JSF 2.0.
    vlw mesmo.

    []s

  3. Odiei BLOG, se tu continuar .. até meu cachorro aprende JSF 2.0.. Por favor pare !

    Tem um Crud escondido ai ? em jsf 2.0 ?

  4. Olá @juniorsatanas,
    Não tenho um crud pronto aqui não. O mais perto disso que terei para disponibilizar é o desse post.
    Mas como o JSF não tem nenhuma ligação direta com persistência, se você tiver um crud com JSF 1.X é a mesma coisa. A única facilidade nesse sentido é a integração com a Spec Bean Validation, que só é ativada se você já tiver usando ela na camada de persistência (JPA 2, por exemplo).

  5. Em primeiro lugar Parabéns por seu trabalho. Venho aprendendo um tanto contigo.

    Sei da sua opinião em não desconsiderar o Seam. Mas há de convir que a depender, ele é “uma bala de canhão p matar mosca”. Venho conseguindo minha própria implementação de Conversation com o CustomScoped. ESTÁ “TUDO” OK, E SÓ deparei com a situação utilizando f:ajax.

    A partir da sua implementação, cheguei no exemplo do Sebastian Hennebrueder (http://www.laliluna.de). A dele está mais adiantada e utiliza um ID (hidden input) para controlar os scopos, só que essa implementação só funciona (claro) com POST.

    – Você teria alguma idéia de como eu possa passar esse ID do scopo utilizando f:ajax???

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>